sexta-feira, 19 de abril de 2013

Primavera salgada

Esta semana fez um calor tremendo aqui por estes lados. Em menos de um dia troca-se o casaco de "pele" pelos calções e de repente vive-se alegremente o aquecimento global. Passeando-me pelo mundo das modas constatei que, por coincidência, a edição de Maio da  Vogue Espanha não podia ter retratado melhor este abrupto início de estação. De alguma forma atropelou-se a primavera e entrámos directamente no verão sem passar pela casa de partida. Para mim esta produção transmite-me exactamente essa sensação de confusão climática: uma sereia primaveril com uma produção hibrida onde se casam casacos com fatos de banho, mangas compridas com cuequinha... Obrigada por me fazerem sonhar, neste caso não com as Maldivas mas com todas essas praias lusitanas que por mim esperam (em breve)!


Modelo: Aymeline Valade / Fotógrafo: Miguel Reveriego / Stylist: Belen Antolin / Cabelos: Peter Gray / Maquilhagem: Ozzi Salvatierra

 
 
 
 
 

Imagens via Visual Optimism

Também podem ver o video da sesão fotográfica em www.vogue.es

Sem comentários:

Enviar um comentário